Novo vídeo de apresentação da BuildingFix

BUILDINGFIX
EMPRESA DE MEDIAÇÃO DE OBRAS

Hugo Gouveia e Rui Freitas fundaram a BuildingFix em 2010, uma empresa de mediação de obras para servir, gratuitamente todos aqueles que pretendam construir, reparar ou remodelar a sua casa, o seu escritório, fábrica ou hotel.

Por que é que a BuildingFix deve ser a sua escolha?

Porque deste a simples reparação na sua cozinha, até a construção da sua casa de sonho, você quer poupar dinheiro e nós somos a solução para si!

A BuildingFix é a primeira empresa madeirense no ramo da mediação de obras, na Ilha da Madeira, e tem como missão garantir a todos os que queiram fazer obras terem ao seu dispor a melhor relação preço/qualidade praticados no Mercado pelos empreiteiros do sector da construção Civil.

Queremos continuar a ser a sua escolha e merecer sempre a sua confiança e assim sermos líderes no mercado Regional, contribuindo para a dinamização da nossa economia e ajudar as empresas do sector da construção que, escolher-nos como seus parceiros de negócios.

É muito simples, o cliente só tem benefícios em nos pedir um serviço que não lhe custará nada e as empresas de construção vêm a sua carteira de clientes aumentar e assegurada por nós, pois é esse o nosso compromisso com eles.
Conseguimos diminuir os custos da sua obra até 25% em relação aos preços praticados no mercado pelos nossos parceiros e assegurar-lhe que são os melhores que poderia escolher para realizar a sua obra.

Visite o nosso site http://www.buildingfix.pt e tudo o que precisa saber está lá!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário