Inicio e conclusão de obra especial – Remoção de placas de fibrocimento que contêm amianto.

  1. Foi publicado em Portugal – Diário da República a 9 de Fevereiro de 2011, a Lei n.º 2/2011, que estabelece os procedimentos e objetivos com vista à remoção de produtos que contêm fibras de amianto ainda presentes em edifícios, instalações e equipamentos públicos.
    Entre as novidades introduzidas pela publicação deste novo diploma, destacam-se as seguintes:

    • O Governo dispõe de um ano a contar da entrada em vigor da presente lei, para proceder ao levantamento de todos os edifícios, instalações e equipamentos públicos que contêm amianto na sua construção;

    • Findo este levantamento, resultará uma listagem de edifícios públicos que contêm amianto, a qual será tornada publica, designadamente através do portal do Governo na Internet;

    • A remoção das fibras de amianto deve ser executada apenas por empresas devidamente equipadas, licenciadas e autorizadas a desenvolver estas atividades. http://camaras-descontaminacao-amianto.blogspot.pt/
    Lei n.º2/2011, de 9 de Fevereiro – Remoção de amianto em edifícios, instalações e equipamentos públicos.

    A nossa empresa Vende: Cabines/Câmaras Fixas e Rebocáveis para Descontaminação de Amianto a Pressões Negativas em Pessoas que Trabalhem na Remoção de Amianto.

    Equipe-se com Equipamentos Certificados e Homologados para os devidos efeitos. Caso contrário não lhe será autorizada a realização de obras que tenham a ver com a remoção de amianto.

    As nossas Cabines/Câmaras Fixas, para Descontaminação de Amianto, cumpre com o DL N.- 320/2001 de 12 de Dezembro, com o DL N.- 50/2005 de 25 de Fevereiro e com a TRGS 519 referente a trabalhos de demolição, reconstrução ou manutenção onde se encontre amianto ou produtos que contenham amianto.
    Este equipamento dispõe de Sistema de gravação de dados por meio de um dispositivo USB (Data Logger).

    Quando da entrega da cabine de descontaminação será dada formação para a utilização da mesma sem qualquer custo adicional.

    Quando da entrega da cabine de descontaminação será dada formação para a interpretação e utilização da parte de instrumentação da mesma também sem qualquer custo adicional.

    MUITO IMPORTANTE: As Cabines de Descontaminação a Pressões Negativas não servem apenas para descontaminar pessoas que estejam em contato com Amianto, as Cabines de Descontaminação a Pressões Negativas servem também para descontaminar pessoas que estejam em contato com resíduos prejudiciais á saúde e que sejam necessárias ser submetidas a um processo de Descontaminação a Pressões Negativas.
    Use sempre vestuário e equipamento adequado quando manusear ou se encontrar numa área onde se encontrem resíduos prejudiciais á saúde. O processo de Descontaminação a Pressões Negativas só é eficaz caso se tenha precavido.

    Melhores Cumprimentos, Saludos cordiales / Best regards / Sincères salutations / 致此敬意 / Cordiali Saluti / خالص التحيات
    Atentamente
    A Gerência | Direção Comercial
    João Gravito – 00 351 91 2149564
    PORTUGAL – http://www.joao-gravito.pt
    joao.gravito@gmail.com

  1. No trackbacks yet.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: